
O fato foi registrado nesta sexta feira 19/11/2021, no município de Poranga, quando foram vítimas de lesão corporal as seguintes pessoas:
1° vítima: Rosalina Gabriel da Silva, filha de Intelvina Alves Pereira e Gonçalo Alves Gabriel, 53 anos, casada, natural de Poranga, residente na localidade de Carnaúba, zona rural de Poranga.
2° vítima: vítima foi a pessoa de: João Rodrigues da Silva, Filho de Gonçala Rodrigues da Silva e João Bezerra da Silva , 62 anos, Natural de Poranga, casado, residente na localidade de Carnaúba, zona rural de Poranga.
As vítimas foram lesionadas pelo Acusado: José Rodrigues da Silva, filho de Joana Rodrigues da Silva e Luis Bezerra da Silva, natural de Poranga, 52 anos , agricultor, residente na localidade de Carnaúba, zona rural de Poranga.
Era por volta das 17h00min quando os policiais militares Subtenente Neres e SD M.Gomes foram acionados pelo senhor Reginaldo o qual informava que na localidade de Carnaúba, zona rural de Poranga, a Senhora Rosalina teria sido lesionada por pelo Acusado José Rodrigues da Silva com golpes de foice. De imediato os PMs se deslocaram a citada localidade e se deparou já com o suspeito sendo abordado e encontrado com uma foice e uma faca momento em que foi dado voz de prisão e encaminhada as partes para a Delegacia de Tauá. Ainda segundo relatos da vítima o desentendimento começou com o seu esposo o João Rodrigues da Silva que correu para não ser lesionado e a mesma no intuito de socorre-lo foi agredida com um golpe de foice na cabeça . O suspeito já responde pelo Artigo 121 do CPB (homicídio).
Contra o Acusado foi feito um TCO e em seguida o Acusado foi liberado.
Ipaporanga Notícias