
A chegada do técnico Sidney Moraes a Juazeiro do Norte segue indefinida. O treinador que estava fazendo um curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tinha chegada prevista para esta sexta-feira (17), foi adiada. Em entrevista ao repórter Aluisio Vilar, o presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra, o França, disse que o treinador
A chegada do técnico Sidney Moraes a Juazeiro do Norte segue indefinida. O treinador que estava fazendo um curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tinha chegada prevista para esta sexta-feira (17), foi adiada. Em entrevista ao repórter Aluisio Vilar, o presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra, o França, disse que o treinador testou positivo para a covid-19. “Amanhã ele fará oito dias. Ele fará um teste e se estiver bom, ele virá. E só vem se estiver com o atestado médico, provando que está melhor”, disse o mandatário alviverde.
A assessoria de imprensa de Sidney Moraes informou ao canal Replay com Toni Sousa que o treinador está bem e segue em isolamento. Quando testou positivo, Sidney Moraes estava no Rio de Janeiro e por isso ainda não retornou para casa, depois do curso da CBF.
Enquanto Sidney Moraes não chega, os trabalhos do elenco seguem sob o comando do preparador físico, Marlon Robert. Se tudo ocorrer bem, a expectativa é que Sidney Moraes se apresente ao Icasa no início da próxima semana.
Fonte: Site Miséria